Multiplicando as boas práticas de relação no trabalho

04 May 2009
A missão do Grupo NSG é ser líder mundial na fabricação e fornecimento de produtos de vidro, através da maximização do potencial dos seus funcionários, da tecnologia e da liderança na busca de inovação.
TWI

 

Buscando o maior desenvolvimento dos seus funcionários, a Pilkington adotou a metodologia de TWI – Tranning within Industy – para treinamento de suas equipes. O programa TWI aborda três módulos: Job Instruction, Job Relations e Job Method.

 

Em algumas Plantas do Brasil, o módulo do Job Instruction já foi multiplicado e agora está em andamento do Job Relations.

  

Toda a essência do treinamento voltado para as relações de trabalho está sintetizada em um cartão de bolso. De acordo com Mark Suffron, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento da região da América do Norte e responsável pela aplicação do TWI, o cartão é uma ferramenta de fácil compreensão e que deve ser utilizada sempre. “O objetivo do Job Relations é desenvolver os líderes para que eles saibam  trabalhar com as pessoas de modo que o dia-a-dia seja agradável, prevenindo problemas”, explica Mark.